27 maio 2008 - 8h00

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Procuradoria descarta denúncia e Fahel deve ser liberado para jogar
Cheio de preocupações dentro de campo, fora dele o Atlético pode respirar aliviado. Se já eram pequenas, agora são mínimas as chances de o caso Fahel render alguma punição ao clube. O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça (STJD), Paulo Schmitt, não oferecerá denúncia no tribunal sobre a questão.

 

Atlético livre do STJD no caso Fahel
O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, decidiu não oferecer denúncia ao clube e pedirá o arquivamento do caso.

 

Caso Fahel será arquivado, afirma procurador
O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, afirmou ontem que pedirá o arquivamento do caso envolvendo o volante Fahel, do Atlético. O clube corria o risco de perder seis pontos no Campeonato Brasileiro se fosse condenado por uso de jogador irregular.

 

Chico passará por operação no Atlético Paranaense
Além de perder dois pontos no empate contra o Atlético Mineiro no último domingo, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o volante Chico pelas próximas três semanas. O volante fraturou o nariz num choque com o zagueiro Eduardo, do Atlético-MG, e passará por uma operação na manhã desta terça-feira.

 

Fernandes estuda mudanças no Atlético
Após dois empates dentro da Arena, o Atlético começa a planejar a melhor forma de encarar o Palmeiras na próxima rodada, jogando na capital paulista. Partida em que Roberto Fernandes não contará com Alan Bahia, suspenso, e Chico, que fraturou o nariz. Desfalques que podem levar o técnico a armar uma equipe mais ofensiva, como prometeu em sua chegada ao clube.

 

TÁ SATISFEITO!
Embora o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, na Arena, o técnico do Atlético-PR, Roberto Fernandes, gostou do que viu em sua estréia no comando do Furacão. Segundo ele, o time só não conquistou os três pontos por falta de sorte, já que criou várias jogadas.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…