O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2008 - 21h49

Síndrome de Primeiro Mundo

Após uma análise do desempenho do Atlético nos últimos anos cheguei a conclusão que a nossa diretoria sofre da ‘ Síndrome de Primeiro Mundo ‘.´

É até explicável, pois temos o melhor CT , o melhor Estádio , o melhor corpo jurídico , o melhor planejamento , o melhor cientista , o melhor corpo de marketing , o melhor…..

Então é obvio , para eles o campeonato brasileiro só começa no segundo semestre , junto com o campeonato europeu .

Precisamos com urgência avisá-los que o ‘ brasileiro ‘ começa em maio , caso contrário continuarão contratando jogadores para jogar em agosto , quando a água já começou a bater ….

Estou escrevendo isso , porque os dois últimos jogos foram de chorar. Mas estamos no lucro , pois ganhamos dois pontos que serão úteis quando finalmente pudermos , mais tarde , formar um time em condições de disputar(para não cair) seriamente o nosso duríssimo campeonato.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…