28 maio 2008 - 13h19

Marcelo Ramos: "Tenho que brigar pela artilharia"

Para o atacante Marcelo Ramos, sempre haverá a ambição pela conquista da artilharia. O avante assinalou seu primeiro gol neste Campeonato Brasileiro frente à equipe do Atlético Mineiro, e é ele a esperança de gols na equipe do técnico Roberto Fernandes.

"Eu tenho que ter sempre a ambição de entrar nos campeonatos e brigar por artilharia. Essa é a minha função e sempre foi assim durante toda a minha carreira. Mas sempre pensando no sucesso coletivo e não apenas em mim", afirmou.

Para o experiente atacante, o Brasileirão é muito nivelado e qualquer erro pode ser fatal. Frente ao time do Palmeiras, no próximo domingo, a concentração pode ser o fator determinante para a conquista dos três pontos.

"Temos que entrar atentos e bem concentrados durante todo o jogo. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado e qualquer erro é fatal, assim como aconteceu na última partida. Temos confiança e acreditamos muito na vitória", comentou.

O craque rubro-negro está em busca do seu gol 100 em Campeonatos Brasileiros. Em sua conta, faltam 16 gols para alcançar mais um de seus objetivos.



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…