O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2008 - 11h10

Lateral-esquerdo: procura-se!

Após ler alguns textos que ao meu ver não vão mudar muito as coisas para os lados do Atlético, resolvi fazer um que creio eu tem todo sentido.

Desde de o inicio do ano precisamos e não encontramos um lateral esquerdo que possamos dizer assim: esse vai chegar e vai resolver a vida do Atlético!, não podemos.

Sinceramente eu acho que só vamos achar o homem para realizar a função, quando colocarmos nos classificados dos jornais a seguinte manchete:

– Procura-se lateral esquerdo habilidoso, paga-se bem, bom local de tabalho e por ai vai.

Primeiro falou-se em Chiquinho, eu pensei será que é aquele que jogou no Inter? Infelizmente não era.

Agora fala-se em Marcio Azevedo, que é do Juventude, mas está emprestado ao Fortaleza, eu acho um bom nome, novo tem muito a oferecer, e sabe cruzar bolas na área adversária. O Corinthians esteve interessado nele, no inicio do ano, mas não houve acerto.

Quem sabe esse não é o homem?

Vamos torcer que está novela tenha um final feliz para nós torcedores rubro negros.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…