29 maio 2008 - 14h38

Participe do Bolão Premiado do Bem Paraná

O site Bem Paraná está organizando o Bolão Premiado do Campeonato Brasileiro da Série A de 2008. Após cadastrar-se no endereço http://www.bemparana.com.br/bolao, o torcedor poderá dar palpites para os resultados da competição. Os palpites podem ser feitos até um minuto antes do início de cada jogo. Quem alcançar melhor pontuação no final da competição receberá uma TV 29 polegadas. No total, serão mais de 50 prêmios.

Quem somar mais pontos em cada uma das 38 rodadas será premiado com um grill-sanduicheira. A promoção dará dois aparelhos de DVD: um para quem somar mais pontos no total do primeiro turno (as 19 primeiras rodadas) do Brasileirão e outro para o vencedor do segundo turno. Além disso, haverá ainda prêmios para os mais sortudos e não apenas para os melhores palpiteiros: todo mês será sorteado um aparelho MP4 entre todos os participantes, independente dos acertos. Para completar, ainda serão feitas as promoções-relâmpago, com sorteios de produtos oficiais do Atlético (camisas e bolas, por exemplo).

Recentemente, a Furacao.com divulgou outra promoção organizada pelo Bem Paraná, o Clássico dos Sonhos – campeonato de videogame entre os três clubes da capital. O torcedor atleticano João Scheleder Neto, que se inscreveu através do link disponível aqui no site foi premiado com uma camisa oficial do Atlético.

O melhor atleticano no ranking do Bolão Premiado é o torcedor Carlos Eduardo, que está em terceiro lugar.

Prêmios

Os nomes dos premiados serão divulgados no site Bem Paraná e eles serão notificados por e-mail e contato telefônico. Os vencedores que moram em Curitiba deverão retirar a premiação na loja matriz do parceiro da Bolão Premiado Bem Paraná, a loja Cinco Irmãos, na Rua Trindade, 2078 – Vila Trindade — Fone (41) 3226-3715. Se os vencedores forem de outras localidades, os prêmios serão enviados por encomenda simples registrada após contato telefônico.

Regras

O sistema de pontuação do bolão seguirá as seguintes regras:

1)Quem acertar o placar completo de um jogo somará 18 pontos.
2) Se errar o placar mas acertar o vencedor de uma partida, somará nove pontos.
3)Se errar o placar mas acertar o empate, somará nove pontos.
4)Se errar o placar mas acertar os gols marcados por uma das equipes, somará três pontos.
5)São dez jogos a cada rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, a pontuação máxima atingida por um participante será de 180 pontos por rodada.

Exemplo:
– O Atlético vence o Ipatinga por 2 a 1.
– Quem votou no 2 a 1 para o Atlético, soma 18 pontos.
– Quem votou em 2 a 0 ou 3 a 1 para o Atlético, soma 12 pontos (nove por acertar o vencedor e mais três por acertar os gols de uma das equipes).
– Quem votou em qualquer outro placar de vitória para o Atlético (1 a 0 ou 3 a 0, por exemplo), soma nove pontos.
– Quem votou na vitória do Ipatinga por 1 a 0, 3 a 2 ou 4 a 2 soma três pontos, por acertar o gol de uma das equipes.
– Quem votou no empate em 1 a 1, soma três pontos.
– Qualquer outro resultado não soma ponto.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…