O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2008 - 21h02

Reforços

Caro Presidente Mario Celso Petraglia: precisamos de reforços e não de experiências com jogadores desconhecidos para teste no clube(não há tempo para isso). Se não tem dinheiro para contratar jogadores de nível (custo alto), então porque não contratar jogadores veteranos para mesclar com os jovens do elenco? Como Sport de Recife, jogadores esquecidos no mercado, mas que estão dando conta do recado. Exemplo como Marcelinho Carioca, Luizão, Athirson, Alex Dias, Pedrinho, Tuta, Fabiano(Lateral), Gustavo Neri, Ricardinho, etc…, jogadores que estão no futebol da 2º divisão e outros completamente esquecidos, mas que poderão dar a volta por cima e contribuir para nosso querido Atlético dos Paranaenses. Nós tivemos um exemplo recente, o volante Claíton… Pense nisso…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…