30 maio 2008 - 17h33

Atacante Bolívia volta a treinar com o grupo principal

O atacante Bolívia, de 22 anos, voltou a treinar com o grupo principal do Atlético nesta semana. O jogador foi observado pelo técnico Roberto Fernandes e será melhor avaliado nos próximos dias.

Edivaldo Rojas Hermoza, o Bolívia, foi revelado nas categorias de base do Atlético e participou de conquistas importantes dos juniores, como a Dallas Cup. Contemporâneo de Anderson Aquino e Schumacher na base, ele jogou poucas vezes no time profissional. Nas últimas temporadas, foi emprestado seguidas vezes e passou por Ferroviária, Figueirense, Caldense e Rio Preto. Seu último clube foi o Guaratinguetá, pelo qual disputou o Campeonato Paulista.

A integração de Bolívia ao grupo principal faz parte da intenção revelada pelo técnico Roberto Fernandes quando chegou ao clube, de observar todos os atletas disponíveis. "Ficou acordado que eu iria observar todos os atletas, exceto os afastados por uma questão disciplinar. Mas por questão técnica, eu irei analisar. A gente está cansado de ver um jogador que sai de um clube e depois arrebenta em outra. Então, vamos analisar", ponderou.

Clique aqui para conferir a ficha técnica de Bolívia.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…