30 maio 2008 - 15h56

Diego Souza é liberado, mas Palmeiras tem dois desfalques

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou o pedido de efeito suspensivo requerido pelo Palmeiras e Diego Souza está liberado para enfrentar o Atlético. A equipe paulista, porém, tem dois desfalques para esta partida. O zagueiro Henrique e o volante Pierre não enfrentam o Rubro-Negro. O jogo acontece no domingo, às 18h10, no Parque Antarctica, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Henrique, convocado pelo técnico Dunga, embarcou nesta quarta-feira para os Estados Unidos, onde a seleção brasileira faz dois amistosos. No sábado, o Brasil enfrenta o Canadá, em Seattle e, no dia 06 de junho, joga contra a Venezuela, em Boston. Além dele, o volante Pierre também não joga, já que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com a Portuguesa, no último domingo.

Com isso, Gustavo deve ser o titular na defesa e Martinez, no meio-campo. Portanto, o Palmeiras deve ser escalado com Marcos; Elder Granja, Gustavo, David e Leandro; Martinez, Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Alex Mineiro e Kléber.

O Palmeiras tem quatro pontos na competição. A equipe de Vanderlei Luxemburgo perdeu para o Coritiba por 2 a 0 e venceu o Internacional por 2 a 1, além de empatar com a Portuguesa. Com isso, o time paulista ocupa a 10° posição. O Atlético, com um ponto a mais, é o quinto colocado.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…