30 maio 2008 - 15h55

Em carta, Viáfara agradece funcionários do Atlético

O site oficial do Atlético divulgou a íntegra de uma carta enviada pelo goleiro Viáfara, atualmente emprestado ao Vitória, em agradecimento aos funcionários do Furacão. Confira as palavras de agradecimento dirigidas pelo colombiano aos funcionários do rubro-negro:

“Gostaria de agradecer imensamente todo o apoio, aprendizado e amizade que me ofereceram neste tempo em que aqui permaneci. Agradeço também pela maneira com que me trataram, com certeza, todos os gestos e expressões de carinho estarão para sempre marcados em minha vida. Saibam também que tudo que aprendi aqui levarei comigo para onde for e por toda minha carreira.

Aqui tive a oportunidade de trabalhar com profissionais dedicados das mais diversas áreas e que se revelaram pessoas excelentes. Com certeza, não teria as mesmas chances profissionais e de adaptação se não fosse pela paciência, sabedoria, atenção e coleguismo de todos.

Infelizmente, todo o tempo que estive aqui é impossível resumir em apenas uma carta. Gostaria, apenas, que soubessem o quanto significou para mim toda esta experiência.

Desejo a todos muita sorte!
Muito obrigado por tudo!
DEUS os abençoe sempre!
Sinceramente e com gratidão,

Julian Viáfara”

Viáfara, que foi titular do Atlético no segundo semestre do ano passado, acabou perdendo a posição para Vinicius no início desta temporada e foi emprestado ao Vitória até o final deste ano.

Assuntos:


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…