30 maio 2008 - 8h05

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético espera rodada da B para definir ala-esquerdo
Após dois anos e meio em que a camisa 6 foi sinônimo de problema na Baixada, o Atlético parece, enfim, estar muito próximo de resolver essa questão. Esperança justificada nas credenciais de Márcio Azevedo, lateral-esquerdo do Fortaleza, perto de assinar contrato com o Furacão.

 

Wallyson ganha oportunidade no Furacão
O jogo contra o Palmeiras, em São Paulo, deve marcar a estréia de Wallyson como titular do Furacão. Uma chance e tanto para o garoto de 19 anos, uma das principais promessas do elenco rubro-negro.

 

Técnico testa Irênio e Pimba no time
Os meias Irênio, 33 anos, e Gabriel Pimba, 17 anos, foram as novidades do treino do Atlético, ontem à tarde. Os dois jogadores fizeram parte do time titular, que não contou com o zagueiro Rhodolfo. Ele será desfalque para o jogo de domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Volante Valencia ligado na equipe do Palmeiras
Um dos melhores marcadores do meio-de-campo do Atlético Paranaense, o volante Valencia já vive a expectativa de encarar o Palmeiras, domingo, às 18h10min (de Brasília), no Palestra Itália. E já prevendo um forte duelo com o meia-armador Valdívia, o jogador fez questão de elogiar toda a equipe do Palmeiras.

 

Irênio ganha nova chance no Atlético
O experiente meia Irênio, contratado junto ao futebol mexicano como solução criativa para o meio-de-campo do Atlético, poderá ter nova chance na equipe. O jogador que nas poucas oportunidades que vestiu a camisa rubro-negra no Paranaense não conseguiu se firmar, ontem, foi a opção escolhida pelo técnico Roberto Fernandes para substituir Alan Bahia, suspenso, em treinamento para o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 18h10, no Parque Antártica.

 

DE OLHO NELES!
Um dos melhores marcadores do meio-de-campo do Atlético Paranaense, o volante Valencia já vive a expectativa de encarar o Palmeiras, domingo, às 18h10, no Palestra Itália. E já prevendo um forte duelo com o meia-armador Valdívia, o jogador fez questão de elogiar toda a equipe do Palmeiras.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…