30 maio 2008 - 16h04

Neste sábado, haverá evento religioso na Arena

Fazendo uso do conceito multievento, a Arena da Baixada receberá um culto promovido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias neste sábado. O evento celebrará a inauguração de um novo templo da Igreja mormon, no bairro do Campo Comprido. Espera-se que mais de 20 mil pessoas participem do evento denominado “Celebração.” Estarão presentes autoridades gerais da igreja, vindas de Salt Lake City (Estados Unidos), sede da organização religiosa.

O megaevento terá início às 17h deste sábado e contará com diversas atividades, tais como danças, coral e até mesmo ópera. E o torcedor rubro-negro não precisa se preocupar com o gramado, pois mais de 8 mil metros quadrados de placas protetoras impedirão qualquer tipo de danificação. Vale lembrar que recentemente o Colégio Positivo também se utilizou das dependências do Caldeirão para a cerimônia de abertura de sua olimpíadas internas, sem que qualquer prejuízo fosse causado ao campo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…