31 maio 2008 - 8h29

Manchetes atleticanas deste sábado

Roberto Fernandes esconde o jogo para confundir o Palmeiras
A torcida do Atlético Paranaense ainda não conhece o "estilo Roberto Fernandes" de se fazer futebol. Com pouco mais de uma semana no cargo, o treinador vai tentando implantar os seus conhecimentos e padrões de jogo ao elenco do Furacão. Nesse meio tempo, deu para perceber que o novo treinador usará todas as armas que tem à mão para confundir o adversário, entre elas o mistério.

 

Atlético dá nova chance para Irênio
Entre os mistérios que envolvem a escalação do Atlético para o jogo contra o Palmeiras, uma certeza surgiu após o treino de ontem. O meia Irênio ganhará uma nova oportunidade como titular e a chance de mostrar que a aposta do Furacão em seu futebol não foi por acaso.

 

Atlético à brasileira enfrenta um Palmeiras europeu
O Atlético com um esquema tático "brasileiro" enfrenta neste domingo o novo Palmeiras do técnico Vanderlei Luxemburgo. O clube paranaense jogará com três zagueiros, no 3-5-2, sistema adotado no Furacão desde agosto de 2007. A equipe paulista partiu para um ofensivo 4-3-3, com apenas um volante especialista em marcação no meio-campo, tática inspirada em times europeus, como o Manchester United e o Barcelona.

 

Rhodolfo e Choco não enfrentam o Palmeiras
O Atlético Paranaense não poderá contar com mais dois jogadores para a partida contra o Palmeiras, domingo, às 18h10min (de Brasília), no Palestra Itália. O zagueiro Rhodolfo e o meia-armador Choco foram vetados pelo departamento médico e assim como o volante Alan Bahia, não estão à disposição do técnico Roberto Fernandes.

 

Dúvidas Rubro-negra
O Atlético enfrenta o Palmeiras, amanhã, no Parque Antártica. A equipe paulista ocupa a décima colocação neste Brasileiro com quatro pontos. Já o Furacão está na quinta colocação, com cinco pontos conquistados. Nenhuma das duas equipes está definida para o confronto. Ambas com ausências, deverão ser divulgadas momentos antes da partida.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…