31 maio 2008 - 20h21

Palmeiras aposta em força ofensiva contra o Furacão

O jogo deste domingo contra o Palmeiras marcará um interessante confronto de ataque contra defesa no Brasileirão. De um lado, no time do Atlético, o sistema defensivo é um dos pontos fortes do time. Até aqui na temporada, o Furacão sofreu apenas 22 gols em 32 partidas – no Brasileiro, foram dois gols sofridos em três rodadas. Já o Palmeiras irá apostar no esquema ofensivo para vencer o Furacão depois de quatro anos – a última vitória do clube paulista contra o Rubro-negro foi em 2004.

O técnico Vanderlei Luxemburgo irá escalar três atacantes contra o Furacão: Alex Mineiro, Kléber e Denílson. “Treinei a equipe para atuar de uma maneira diferente. O Denílson jogou mais em seu setor do campo (lado esquerdo), o Kléber e o Alex Mineiro se revezaram dentro da área, enquanto o Diego Souza armou o jogo. Gostei do comportamento da equipe no treinamento”, explicou o treinador alviverde.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…