31 maio 2008 - 11h09

Rhodolfo, Chico e Choco desfalcam o Furacão

Três jogadores que poderiam ser titulares na partida deste domingo estão de fora. O zagueiro Rhodolfo ainda não se recuperou totalmente de uma lesão na coxa, sofrida ainda na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e não integra o elenco que viajará para a partida contra o Palmeiras.

O avançado Choco também desfalca o Rubro-negro. O atleta, nascido em Paranaguá, teve um estiramento nos treinamentos desta semana e também não viaja a São Paulo. Choco teve atuação destacada na última partida em Curitiba, contra o Atlético Mineiro, e eram grandes as chances de merecer uma vaga no time titular que enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 18h10h, no Parque Antarctica.

Já o volante Chico passou por uma cirurgia no nariz na terça-feira e voltou na sexta aos treinamentos. O jogador deve ser reavaliado pelo departamento médico para verificar quando terá condições de voltar a vestir a camisa atleticana em uma partida.

Provável escalação

Na primeira parte do treinamento desta última sexta-feira, o Atlético formou no 3-5-2 com Vinicius; Nei, Alex Fraga, Antonio Carlos, Danilo e Piauí; Valencia, Irênio e Pimba; Marcelo Ramos e Wallyson. O meia Netinho não participou da primeira parte porque que realizou um trabalho de reforço físico, pois ainda sofre dores na região do púbis, mas deverá ser titular. Na segunda fase da atividade orientada pelo técnico Roberto Fernandes, algumas modificações foram realizadas, com a entrada de Zé Antônio na posição de Irênio, de Netinho em substituição a Pimba e, finalmente, a de Pedro Oldoni no lugar de Wallyson.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…