1 jun 2008 - 20h15

Alex Mineiro fez o gol e comemorou de forma discreta

Ídolo da torcida atleticana, o atacante Alex Mineiro demonstrou ser um jogador que merece total respeito de toda a torcida do Atlético neste domingo. Autor do gol do Palmeiras que decretou a primeira derrota do Atlético no Brasileirão 2008, Alex Mineiro comemorou de forma bastante discreta o gol.

O lance ocorreu aos 10 minutos do segundo tempo: Diego Souza rolou a bola para Alex Mineiro, que com tranqüilidade fez o único gol da partida. A comemoração discreta de Alex foi em sinal de respeito ao Atlético, clube em que conquistou o título de Campeão Brasileiro em 2001.

Ao final do jogo, Alex presenteou o massagista Bolinha com a sua camisa. E afirmou o seu carinho por todos os atleticanos. “É complicado. O Atlético Paranaense me deu a oportunidade de surgir no cenário nacional e eu devo muito ao clube. Tenho muito carinho pelas pessoas lá e fico feliz com o reconhecimento que recebo até hoje”, disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…