1 jun 2008 - 12h35

Atlético pode fechar parceria com o Valencia

Em seu giro pelo Oriente Médio e Europa, o presidente Mário Celso Petraglia esteve na Espanha nesta semana. Na quinta-feira, acompanhado pelo diretor de negócios internacionais Alexandre Rocha Loures, Petraglia reuniu-se com Juan Sánchez, secretário técnico do Valencia Club de Fútbol.

Além da possível negociação de Pedro Oldoni para o time espanhol, os dirigentes conversaram sobre um intercâmbio entre os dois clubes. Esta modalidade de parceria já é amplamente utilizada pelo Furacão, mas principalmente com clubes brasileiros, tais como PSTC, Uniclinic, ABC e Fortaleza. O Valencia se tornaria uma porta de entrada para que atletas rubro-negros atuassem no futebol europeu. A imprensa espanhola já divulgou informações sobre a possível parceria. Por enquanto, a diretoria atleticana não se pronunciou sobre o assunto.

De acordo com o diário espanhol AS, o Valencia decidiu que não irá contratar o atacante Pedro Oldoni. No início deste ano, o clube espanhol havia adquirido o direito de preferência de comprar 50% dos direitos econômicos do jogador atleticano até o final deste semestre.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…