1 jun 2008 - 8h28

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético vai ao ataque no Palestra
Se o Atlético já pretendia fazer o Palmeiras "pagar pelo que não fez" hoje, às 18h10, em São Paulo, uma notícia na tarde de sexta-feira fez as pretensões rubro-negras ganharem ainda mais força. A principal arma do lado de lá, o chileno Valdívia, foi vetado por conta de dores musculares e está fora do confronto válido pela quarta rodada do Brasileiro.

 

Após empates, Furacão quer vencer campeão paulista
Recuperar os pontos perdidos em casa é o desafio do Atlético hoje, às 18h10. Após empatar na Arena da Baixada, com São Paulo e Atlético-MG, o Furacão quer descontar o prejuízo em cima do Palmeiras, no Palestra Itália, e continuar figurando entre os primeiros do Brasileirão.

 

Sem Valdívia, Palmeiras encara o Atlético
Palmeiras e Atlético Paranaense, vindos de empate na rodada passada, buscam a recuperação no Brasileirão na partida deste domingo, às 18h10min (de Brasília), no Palestra Itália, em jogo válido pela quarta rodada da competição. E no que depender dos vários desfalques, a partida deverá ser muito eqüilibrada.

 

Atlético desafia Palmeiras por segunda vitória fora
Repetir o jogo de estréia, quando venceu o Ipatinga fora de casa, para compensar os maus resultados dentro da Arena. Esta é a difícil missão que o Atlético tem diante do Palmeiras, às 16 horas, no Palestra Itália. E para desafiar o favoritismo da equipe alviverde, Roberto Fernandes promete um time ofensivo, podendo inclusive abrir mão da formação com três zagueiros.

 

Furacão pega o Palmeiras sem Valdívia
Vindos de empate na rodada passada, Palmeiras e Atlético buscam a recuperação no Brasileirão na partida de hoje, às 18h10, no Palestra Itália, em jogo válido pela quarta rodada da competição. E no que depender dos vários desfalques, a partida deverá ser muito equilibrada.

 


Últimas Notícias