1 jun 2008 - 21h24

Transmissão do Sportv irrita torcedores atleticanos

O canal a cabo Sportv, detentor dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, deu um show de parcialidade na partida deste domingo, na vitória do Palmeiras sobre o Atlético por 1 a 0. Para o narrador Jota Junior e o ex-jogador e comentarista Muller, parecia existir apenas uma equipe em campo: o Palmeiras.

Logo no começo da transmissão, Muller deixou claro que a isenção e imparcialidade seriam esquecidas durante a partida. Indagado por Jota Junior sobre o que ele esperava da partida, o ex-atacante disse que logicamente esperava uma boa partida do Palmeiras. E esta foi a tônica: sempre que perguntado sobre a partida, Muller falava o que a equipe paulista deveria fazer para vencer o jogo.

Os participantes da transmissão, que logo concordaram com a expulsão de Alex Fraga, nada comentaram de falta dura de Martinez minutos depois, lance em que deveria tomar o segundo amarelo e conseqüentemente o vermelho. O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, substituiu o volante logo após a jogada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…