O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jun 2008 - 16h32

Desabafo

O desânimo toma conta de mim ultimamente, um time que tinha uma torcida unida e que era o orgulho da nação rubro-negra, que teve vários times competitivos, um patrimônio invejado, e que hoje é tema de desconfiança por parte de muitos. Um CT maravilhoso, mas que gera poucos frutos, em uma visão geral. Uma política interna que se divide entre Petraglistas x antipetraglistas, uma série de atitudes que nos colocam como antipáticos, antidesportistas e arrogantes. Um time que era simpático para com todos conforme foi crescendo se tornou isso? O time, suas cores, sua torcida e tudo que aprendi a amar desde pequeno estou vendo praticamente desaparecer diante de um imenso crescimento, será esse o preço a ser pago ? Gosto de ser campeão, quero ver a Baixada terminada e gosto de jogador que vista o manto sagrado com respeito e honra. Mas a maneira que estamos nos tratando e somos tratados, cada dia mais me deixa preocupado.O Clube Atlético Paranaense sempre foi o time da raça, do povão, daquela torcida inigualável que grita e incentiva o tempo todo, dessas cores maravilhosas que brilha nos olhos cada vez que entra em campo e nos faz sentir tão bem depois de uma vitória. Temos que parar com essa briga que não leva a nada e cada qual fazer a sua parte. A torcida incentivar, torcer e claro cobrar um time competitivo (se tornando sócio). A diretoria continuar nossa transformação, mas com dignidade, com a ciência que necessitamos de jogadores a altura de nossa tradição e tamanho ora alcançado, sem brigas picuinhas ou revanchismos, mas com clareza e bom senso. Essa sim deveria ser a toada de todos, tanto da torcida como da diretoria, essas brigas não levam a nada só ao nosso enfraquecimento.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…