O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jun 2008 - 10h12

E daí, diretores, não vão contratar?

Após o jogo com o Palmeiras, cabe-nos uma pergunta: qual é o pior time do Brasil? Ou melhor: quais os piores times do campeonato brasileiro?

Se vocês falarem que tem time pior que o nosso, somente vou aceitar se estiverem se referindo ao Ipatinga. Outra resposta eu não aceito.

Nosso time é bisonho, ridículo, fraquíssimo, o pior de todos os tempos. E tem gente que vem aqui e fala em Libertadores, título, etecetera e tal. Ficam com elogios descabidos, não se cansam de falar o que éramos e o que somos. Pois eu pergunto: Somos o que? Hoje somos o que? Já, já, vem aquela cambada e despeja aquele monte de insultos, em defesa da nossa incompetente diretoria de um homem só.

Parcerias com Emirados Árabes, vindo do Osama Bin Laden, parceria com o Valencia…epa, epa, epa… E o nosso timinho aqui? Esqueceram?

Tem sempre uma meia dúzia que elogia, e ninguém reconhece a verdade mostrada aos quatro ventos. Nosso time é sem vergonha mesmo e se continuar assim, vai parar em dezembro no lugar que nos torcedores não merecemos: uma segunda divisão.

Quem não quer ver isto, ou é conivente ou é idiota. Este time é ruim de doer. Mas todo mundo sabe disto. O que me enoja é essa passividade, essa falta de compromisso da direção. Custava ter contratado uns 2 ou 3 jogadores de qualidade? Nada. Vamos apostar no Bolívia, no Piauí e no Irenio. É sacanagem.

Chamados a participar , a colaborar, fomos lá, perdendo paranaense e Copa do Brasil, mas fomos lá. Mais de 15 mil se associaram, Arena lotada, mas e cadê os jogadores?? Que cacete gente!!! Eles não contratam nenhum jogador decente.. to de saco cheio.

Esta porcaria de time foi bisonho o ano passado e foi mantido. E o que era bom foi embora. A base ridícula foi enfraquecida e reforçada, pasmem, com Irenio…

Desde o começo do ano esperamos um jogador decente para o meio campo pelo menos. E nada.

Vocês viram o nosso camisa 10 hoje? Pra mim, é um enganador, se omite e fica o tempo todo esperando uma bola parada. Será quem ninguém viu isto? Meio campo que não passa, não corre, e não dá combate. E o Irenio??? nem vou comentar. Piauí, é brincadeira. Quando vi o menino Bolívia entrando, eu já joguei a toalha e gritei: ‘me tira o tubo’. Que falta de coerência desse treinador. O menino entrou numa fogueira daquelas com um time ruim, pra se queimar definitivamente. O RF acha que Bolívia e Rogerinho iriam resolver empatar o jogo?? É seo Fernandes, o senhor me decepcionou também, não mais porém, que nossa omissa diretoria, que só se preocupa com ‘frescuras’ e não nos dá um jogador sequer.

Cansei a beleza de vocês, mas precisamos de um panelaço. Este estado de coisas não pode perdurar. De repente, podemos até ganhar do Goiás, mais um joguinho ou outro. Contudo, este time que tá aí, sem reforços, ou com os reforços desconhecidos que a diretoria teima em trazer, não escapará da degola. É Segunda na certa. E olha que ainda estamos na Quarta rodada. A morte é anunciada. Até o Muller comentando a partida hoje falou que nosso time não tem qualidade técnica nenhuma. A direção, a torcida, o técnico, todos sabem da bizarrice deste time, mas os “sabe tudo” da direção, sequer dão uma palavra de conforto a nós , reles torcedores, sócios. Somos uns idiotas.

E vocês grandes críticos, antes que me questionem: sou sócio sim, mas quero time e não posso mais ser enganado. Se vierem falar que não to ajudando com a crítica, lhes digo que, isto é um desabafo, to cansado, de saco cheio, desanimado. Não dá pra ficar calado. Se voce atleticano acha que tem que ficar calado então deixe as águas rolarem…mas em dezembro não venha chorar.

Pra encerrar, ainda pergunto a vocês: será que alguém acredita nesse time sem reforços de qualidade? Que time no brasileiro é pior que o nosso? Só o Ipatinga que será rebaixado, só mesmo.

E para a diretoria: Não temos dinheiro pra trazer pelo menos dois jogadores decentes que arrumem o meio campo? Se não tem dinheiro, então façam empréstimo, se endividem, mas nos dêem um time pelo menos de esperanças.
Estamos perseguindo a Segundona há dois anos. Até parece que é isto que a diretoria quer. Onde estão as atitudes?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…