O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jun 2008 - 14h40

Libertadores ou…

Todos, em unanimidade (que não é burra) concordamos que nosso Furacão precisa, com urgência, de reforços. Ficou patente neste último jogo.

Ficou claro prá mim, e espero que para Roberto Fernandes, que jogadores como Piauí e Rogerinho não têm lugar, nem no banco. Irênio, Netinho, Marcelo e Wallison têm que passar por um período de reciclagem para voltarem a vestir a camisa rubro-negra. Se quizerem.

O que nos restou? Vinícius, Nei e o trio de zaga, além do esforçado e regular Valência.

É muito pouco para quem almeja, ao menos, um lugar na próxima Libertadores! Não vamos sequer falar de título.

Roberto Fernandes está fazendo o que pode mas, sem material humano, vai ser difícil.

Petraglia está voltando do exterior. Com ele nossas esperanças de novas e ótimas contratações. Chega de experiências. Que tal começar pelo próprio Ferreira?

Jogadores como Somália, Marcio Azevedo, Lima, Tabata foram lembrados pelo internauta Fabio Tavares. Foram boas lembranças. Penso que se encaixariam bem no elenco.

Espero que MCPetraglia também pense assim. E tome providências imediatas.

Como está não dá prá ficar.

DOMINGO estarei na ARENA, e você?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…