2 jun 2008 - 15h45

Participe do Bolão Mosaico Furacão

A partir da rodada do próximo fim-de-semana, o Bolão Mosaico Furacão começará a computar pontos aos participantes. Por isso, a torcida atleticana deve se apressar para participar da brincadeira, concorrer a prêmios e ajudar a Comissão de Mosaicos a planejar outras coreografias nos principais jogos do Furacão nesta temporada.

Para participar é muito simples. Basta fazer o depósito de R$ 10,00 (dez reais) na conta do Mosaico (Banco Itaú Agência 4011 – Poupança 60023-8/500, em nome de Luiz Francisco de Souza) e depois enviar para a comissão os dados para o cadastro (Nome Completo, CPF próprio, Data de Nascimento, E-mail, Dados do Comprovante de Depósito). Após isso, você receberá por e-mail uma planilha do Bolão e estará participando da brincadeira. Além dos palpites dos jogos do Atlético, os participantes também vão apostar nos classificados para a Libertadores, rebaixados, lanterna, campeão e artilheiro.

Os três melhores colocados ganharão, ao final do Campeonato Brasileiro, respectivamente: uma camisa oficial do Clube Atlético Paranaense (autografada por atletas do elenco do Atlético), um calção oficial do CAP (ou no caso de uma premiada, uma camiseta da linha torcedor Capwoman) e uma camiseta do Mosaico furacão.

Mais informações e o regulamento completo no site www.mosaicofuracao.com.br.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…