O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jun 2008 - 19h00

Cadê os diretores do CAP?

O time do Atlético é fraco, e muito, e todos nós sabemos disso.

Mas algumas questões me afligem, tais como a novela Marcio Azevedo, que eu não acredito que este vá jogar no Atlético, principalmente após a noticia, que eu li que o Fortaleza conseguiu segura-lo.

Li também que Jonas, atacante do Grêmio de Porto Alegre, que não está sendo aproveitado, foi procurado pelo CAP, assim como Vanderlei com a mesma situação no nosso xará de Minas, pergunto isto procede?

Por que não fomos ainda atrás do Lateral Esquerdo Jorginho Paulista, que tem 28 anos de idade e está sem clube, mas está mantendo a forma no Boa Vista?

Como está a recuperação de Kelly, Joaozinho e do jogador que estava jogando em Portugal do qual o nome eu não me recordo?, estão recuperados?, existe a possibilidade deles vestirem a camisa atleticana?

Ferreira chega hoje a Curitiba, a principio para passar as ferias, qual a real possibilidade dele ficar no Atlético?

Nosso presidente está fora, foi a Arabia trazer um jogador por pura jogada de Marketing, por que o cara nem jogar vai. Além disso ele foi fechar contrato de Patrocinio da Arena com a Emirates que é dos Emirados Arabes, e foi a Europa negociar um parceria com o Valência da Espanha, além de vender o Pedro Oldoni para os espanhois, e foi a Inglaterra ou aos demais paises para buscar reforços para o CAP? Essas informações tem procedência?

As obras na Arena estavam previstas, para serem iniciadas até o final do mês de maio, por que não começaram? O Atlético tem poderio financeiro para custear a obra? Em nossos jogos estamos sendo constantemente ‘operados’, qual a posição do clube em relação a isso?

Peço a quem ler este texto, torcedor que aqui escreve, ou não, ou até diretores ou pessoas ligadas ao clube, que me mandem um e-mail respondendo a essas questões.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…