3 jun 2008 - 8h09

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Ferreira chega ao Brasil apenas com a certeza de que não volta ao Oriente
Ferreira desembarca hoje, no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, com apenas uma certeza: para o Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, ele não volta mais. E, para o momento, é esta a única definição sobre o futuro do colombiano. A partir daí, pode-se apenas indicar que as chances de ele permanecer no Atlético seriam remotas.

 

Atlético deve mudar para domingo
A derrota para o Palmeiras acendeu a luz amarela no CT do Caju. Com apenas um resultado positivo em quatro jogos, o Atlético precisa superar o Goiás no próximo domingo para não despencar na tabela.

 

Atlético entra na semana dos reforços
O Atlético terá uma semana decisiva para seu futuro no Campeonato Brasileiro. Nos próximos dias, a comissão técnica e a diretoria definirão os reforços para a equipe. A informação partiu do técnico Roberto Fernandes, que dedicou boa parte da entrevista coletiva no Estádio Parque Antarctica a esse assunto.

 

Vinícius cobra mais finalizações no Furacão
Para o goleiro titular do Atlético-PR, Vinícius, a falta de finalizações tem feito o Furacão perde pontos no Brasileirão, assim com aconteceu no 1 a 0 para o Palmeiras, no último domingo. Ainda chateado com o resultado negativo, o camisa 1 atleticano acredita que o time perdeu uma grande chance de sair com o resultado positivo.

 

Atlético projeta vitórias nas próximas rodadas do Brasileirão
Tendo pela frente nas próximas rodadas duas equipes que ainda não venceram no Brasileirão, o Atlético quer deixar para trás os resultados ruins e embalar na competição. Por isso já projeta vitórias sobre Goiás e Portuguesa.

 

LIÇÃO DE CASA
Com apenas uma vitória em quatro partidas disputadas no Brasileirão, o técnico rubro-negro, Roberto Fernandes, deixou claro após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, no último domingo, que o Furacão tem obrigação de vencer o Goiás, domingo, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…