3 jun 2008 - 18h46

Netinho promete muito trabalho para superar a má fase

O meia Netinho prometeu se dedicar intensamente nesta semana para recuperar a forma física e voltar a jogar bem. O atleta foi criticado por suas últimas atuações e não tem rendido no mesmo nível do início do ano. O técnico Roberto Fernandes revelou que Netinho sofre de uma pubalgia e que vem jogando no sacrifício desde a final do Campeonato Paranaense. Para resolver o problema, foi criado um programa especial de treinamento para o meia. Durante esta semana, ele fará mais trabalhos físicos do que o restante do elenco.

Netinho treinará mesmo nos períodos de folga aos demais jogadores. Nos dias em que houver treinamento em apenas um período, ele fará trabalhos físicos em dois. Tudo para resgatar o condicionamento. "Eu nunca deixei de ajudar o Atlético, nunca deixei de correr. Sou sempre um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair", disse o jogador.

O meio-campista acredita que as críticas às suas atuações chamaram a atenção porque o Atlético não vive uma boa fase no Campeonato Brasileiro. "O resultado muda muito a opinião não só do torcedor, mas também da mídia. Teve muitos jogos que eu não vinha jogando bem e ninguém falava nada porque a equipe ganhava. Agora que a equipe não vive uma boa fase, surgem as críticas", comentou.

"Estou agradecendo o Roberto [Fernandes], o Guilherme [Bergamo] e os fisioterapeutas, que estão me dando apoio. Tenho certeza que com dedicação, trabalho e honestidade eu vou conseguir dar a volta por cima", disse o jogador. Netinho acredita que o Atlético fará uma partida melhor contra o Goiás porque terá tempo para se acertar durante os treinos. "Acho que o importante é o treinamento. Temos uma semana inteira para trabalhar. O Atlético sempre um time com contra-ataque muito forte e temos de ser realistas. A parte ofensiva não está muito boa. O Roberto é um treinador inteligentíssimo e nós jogadores temos que nos adaptar ao esquema que ele montar", finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…