O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jun 2008 - 11h22

Descontentamento

Resolvi que não escreveria mais, por força de tanta gente me enchendo o saco, pedindo pra prestigiar a diretoria, o time, a paixão.

Pois bem, a paixão continua e a instituição Atlético sempre será forte pra mim e pra todos. Mas, ninguém faz nada pra ajudar. Concordo, pelo pouco que vi dos comentários do Airton Cordeiro que nosso time é fraco. Ou ele tá errado e a campanha contra uma rádio (ou rádios) é só de uns poucos.

Todas as matérias que aindo leio dia-a-dia, apenas mostram inconformismo e descontentamento. Ninguém acredita mais em nada que se faça dentro do clube.

O Presidente e suas parcerias na Arábia, no Dallas, no Valencia. Meu Deus, Petraglia nos poupe desse marketing infernal que sabe lá onde vai nos levar. Disputamos o Brasileiro e não o Campeonato Americano, Espanhol ou Saudita.

O time vai de mal a pior. Contratações só sondagem. Então façam parceria com a Petrobrás que sonda muito bem.

Abdullah é muito pra cabeça desse pobre torcedor. Não temos dinheiro pra nada. Então que se fechem as portas, pois o vexame de cair pra segunda divisão não quero.

E a gente gasta com cadeira, TV paga, internet pra ouvir notícias do clube e sempre as mesmas informações. Pode vir este, aquele, sicrano, beltrano.

Mas, vamos continuar lutando e torcendo, pois a nós, pobres mortais cabe apenas isso. E os chatos que vão criticar me deixem em paz e vão aprender a entender de bola.

Um abraço a todos e CAP 5 x 0 Goiás.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…