O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jun 2008 - 15h38

Foi só falar!

Ontem escrevi um texto pedindo respostas sobre a contratação de Marcio Azevedo, que enfim chegou, só espero que o atleta vai chegar ao clube como a possivel solução de um problema crônico no time, mas é um bom jogador.

Sobre Jonas, acredito que é só fogo de palha, não virá.

As obras na Arena, pelo andar da carroagem vão ser iniciadas, as fotos no site oficial indicam isso.

Kelly está no periodo final de recuperação, Joãozinho e o jogador que veio de Portugal estão esperando agosto,para assinarem.

Quanto ao nosso Al Kamali, decidi que vou esperar ele chegar ao Brasil, quando não sei, e vou esperar ele jogar para formar uma opinião, e peço a todos que façam o mesmo.

Agora espero que cheguem além do Marcio, um meia urgente, pra fazer companhia ao Netinho, e um atacante pra jogar com o Ramos, que alias não joga nada faz tempo.

Vamos aguardar mais um pouco talvez teremos novidades.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…