4 jun 2008 - 20h27

Zagueiro Rafael Santos retorna ao Furacão

Depois de cinco meses de empréstimo ao Vitória, o zagueiro Rafael Santos está de volta ao Atlético. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, no site oficial do clube. Em seu retorno ao Rubro-Negro, o jogador passará agora por um período de avaliação do técnico Roberto Fernandes para definir o seu futuro – permanecer no Atlético ou ser negociado com alguma outra equipe.

Rafael Santos chegou ao Atlético na negociação que envolveu a transferência do ídolo Marcão para o Internacional, em 2007. Ele foi indicado pelo técnico Vadão, que havia trabalhado com ele na Ponte Preta. Seu primeiro jogo no Atlético ocorreu apenas no Paranaense deste ano, contra o CAC/Lusa.

Sua ida ao Vitória foi por indicação do técnico Vadão. Na época do seu empréstimo, chegou-se a noticiar no site oficial do clube baiano que o atleta ficaria no Vitória até o dia 10 de dezembro, fato que não se concretizou. Ele decidiu deixar o Vitória por não ter recebido os salários em dia.

Além de Rafael Santos, o técnico Roberto Fernandes tem a disposição no elenco do Atlético outros oito zagueiros: Alex Fraga, Antonio Carlos, Carlão, Danilo, Gustavo, Leandro Bambu, Matheus e Rhodolfo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…