5 jun 2008 - 16h25

Atlético vence o Coritiba no "Clássico dos Sonhos" virtual

O Atlético venceu o Coritiba, por 4 a 3, na primeira rodada dos Clássicos dos Sonhos. O jogo faz parte da promoção do site Bem Paraná, que levou para o videogame a rivalidade entre os três grandes clubes de Curitiba. Os leitores elegeram o melhor Atlético, o melhor Coritiba e o melhor Paraná de todos os tempos. A Federação Paranaense de Futebol Digital (FPFD) se encarregou de reproduzir as características técnicas e físicas dos jogadores eleitos no game PES 2008, do Playstation 2.

No jogo desta quarta-feira, o Atlético venceu com dois gols de Kleber, um de Sicupira e outro de Washington Stecanela. O Coritiba marcou com Alex e Zé Roberto, que fez dois gols e ainda chutou uma bola na trave. Os goleiros Caju e Rafael também brilharam, com defesas espetaculares.

O campeonato dos Clássicos dos Sonhos será disputado em pontos corridos, em turno único. Na próxima quarta-feira (11), na sede da FPFD, em Curitiba, o Paraná Clube, de Saulo e Ricardinho, enfrenta o Coritiba.

O Atlético foi comandado por Anderson Virgílio Batista da Silva, 31 anos, campeão da Copa Paraná de futebol digital em 2007. O joystick do Coritiba foi controlado por Carlos Neto, 30 anos, campeão da Copa Diretoria da FPFD.

Clique aqui para conferir os gols da partida no site Bem Paraná.

Para ver os melhores momentos do jogo, clique aqui

FICHA TÉCNICA

Atlético: Caju; Djalma Santos, Bellini, Gustavo e Marcão; Kleberson, Sicupira e Ferreira; Alex Mineiro, Washington Stecanela e Kleber.

Coritiba: Rafael; Rafinha, Miranda, Henrique e Adriano; Tcheco, Tostão e Alex; Lela, Zé Roberto e Kruger.

Gols: Washington (12-1), Sicupira (16-1), Zé Roberto (34-1 e 40-2), Alex (4-2), Kléber (18-2 e 42-2)
Local: Federação Paranaense de Futebol Digital, na Rua Emiliano Perneta 288, loja 14



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…