O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jun 2008 - 16h02

Copa Sul-Americana

Ontem assistindo ao jogo de Fluminense x Boca estava eu, relembrando os tempos em que estavamos em uma libertadores da america, caldeirão fervendo. Não dá pra acreditar que Sport e Conrinthians estão na final da copa do Brasil! (o Furacão nem da primeira fase passou). Quero deixar aqui meu ponto de vista e um conselho para nosso amigo Roberto Fernandes, temos a disputa da copa sulamericana este ano ainda, e gostaria que o Atletico encarasse como equipe que viesse para ganhar o titulo que para todos nós salvariamos a temporada. Não acredito que o Atletico irá ser campeão brasileiro este ano com esta equipe figurará entre o 8º a 15 º colocado, mas para a copa sulamericana acredito que os reforços já estarão por ai então Roberto Fernandes poderá colocar uma equipe competitiva. A diretoria do furacão não deve ficar enchendo prateleira com jogadores que não tem futebol, expressão ou raça para jogar no furacão. De que adianta ter um elenco inchado com 40 jogadores ganhando salarios baixos ( pasmem teto de 50 mil e não ganho isso por ano.rsrsrs . Não seria melhor ter um elenco com 26 ou 28 jogadores de ponta?. Espero que o sr. Roberto e a diretoria pense e veja como uma competição vale muito, é prestigio internacional e é disto que o furacão prescisa de um titulo a nivel internacional para compensar aquele que nos foi arrancado pelo medo do caldeirão! São apenas 10 ou 12 degraus . O Atletico já teve a lição dele de aprender com erros e mais erros. Vamonos, Huracan.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…