5 jun 2008 - 8h10

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético projeta Arena à moda inglesa
Anunciadas no site oficial do Atlético na terça-feira, as obras de conclusão do primeiro anel de arquibancadas da Arena ainda estão longe de empolgar. Afinal, por enquanto, há pouco a ser visto. Mesmo assim, o atleticano já pode ter uma certeza: quando concluído o novo setor, ele poderá ficar perto da sua paixão como nunca.

 

Nei se torna o símbolo da raça no Atlético
Exausto, dolorido, repleto de hematomas. A maneira como o lateral-direito Nei deixa o gramado após os jogos do Atlético não é sinal de fragilidade ou falta de preparo físico.

 

Roberto Fernandes prevê reforços emergenciais para este mês
O técnico do Atlético, Roberto Fernandes, espera contar com reforços muito antes da janela de transferências internacionais, que se abre em agosto. “Acredito que no máximo num período de três rodadas a gente deve ter novidades”, declarou o treinador. O meia Ferreira, o atacante Joãozinho, o volante Fahel, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o meia-atacante Júlio César sãos os jogadores que podem ganhar espaço na equipe.

 

Lateral Nei aprova o Atlético-PR no 4-4-2
Durante o treinamento desta quarta-feira à tarde no CT do Caju, o técnico do Atlético Paranaense, Roberto Fernandes, testou mais uma vez o rubro-negro no esquema 4-4-2, sacando o zagueiro Danilo da equipe. Para o lateral-direito, a mudança de esquema em nada mudará a sua participação na partida contra o Goiás, domingo, na Arena da Baixada.

 

Atlético prepara pacote de novidades
O torcedor que for à Arena no próximo domingo, quando o Atlético enfrenta o Goiás, verá novidades dentro e fora de campo. A primeira no esquema de jogo já que Roberto Fernandes irá adotar seu sistema de jogo preferido, abrindo mão dos três zagueiros.

 

ATLÉTICO INICIA A CONCLUSÃO DA ARENA
Começaram os preparativos para a conclusão da Arena do Atlético Paranaense. Os operários já retiraram os tapumes localizados na parte superior do terreno onde hoje funciona o estacionamento. O objetivo é deslocá-los para próximo do gramado para que as obras de construção se iniciem sem afetar o campo de jogo.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…