5 jun 2008 - 12h16

Novo setor da Arena da Baixada não terá fosso

Segundo notícia publicada na edição desta quinta-feira da Gazeta do Povo, o novo setor da Arena da Baixada, cujas obras de construção iniciarão em breve, não terá fosso separando as cadeiras do gramado. O Atlético informou que a divisão será feita em vidro e que, se a experiência der certo, todo o estádio adotará o sistema no futuro.

Segundo a Gazeta, os postes de iluminação vão permanecer no lugar onde se encontram atualmente e que o novo setor não terá cobertura. Isso para compatibilizar a conclusão do primeiro anel com as demais obras de conclusão do estádio e não correr o risco de construir algo que precise ser demolido posteriormente.

Além da conclusão do lance de cadeiras do primeiro anel, também serão construídos nesta fase (que ampliará a capacidade da Arena para 30 mil lugares) banheiros e bares, banco de reservas, escadas para os vestiários, dois acessos para o público e instalações elétricas e hidráulicas para a utilização no futuro, como noticiou a Gazeta do Povo na reportagem de André Pugliesi.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…