6 jun 2008 - 23h44

De férias em Londrina, Fernandinho curte convocação

A noite de sexta-feira foi de alegria em dose dupla para o torcedor do Atlético. Além da volta do meia Ferreira para o elenco rubro-negro, o ex-jogador do Furacão, Fernandinho, hoje no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, foi convocado pelo técnico Dunga para o amistoso da Seleção Olímpica, no dia 22 de junho. O jogo ainda não tem adversário definido.

"Eu estava assistindo ao jogo contra a Venezuela aqui em casa. De repente começou a tocar o telefone e muita gente disse que eu havia sido convocado. Quando o meu empresário me ligou, nem acreditei nessa surpresa maravilhosa", disse Fernandinho para a Furacao.com.

O jogador que conquistou a Copa da Ucrânia e o Campeonato Ucraniano ao lado de Jadson, outro ex-atleticano, teria que se reapresentar ao Shakhtar no dia 19. "Já estava tudo certo. No dia 18 eu viajaria e logo em seguida teria que me reapresentar. Agora quero curtir um pouco mais do Brasil e fazer um bom jogo pela Seleção Brasileira", finalizou Fernandinho com exclusividade.

Atleticano à distância

Apesar da distância, Fernandinho não abandonou o carinho e respeito pelo Atlético. Antes de viajar a Londrina, o jogador esteve na Arena da Baixada para rever os velhos amigos. Na Arena Store comprou diversos presentes aos familiares.

Convocados

Confira a relação dos jogadores que atuam na Europa convocados poelo técnico Dunga.

Goleiro
Diego Alves (Almería-ESP)

Laterais
Rafinha (Schalke 04-ALE)
Filipe (La Coruña-ESP)
Leonardo (Olympiakos-GRE)

Zagueiro
Breno (Bayern de Munique-ALE)

Meio-campistas
Lucas (Liverpool – ING)
Anderson (Manchester United-ING)
Diego (Werder Bremen-ALE)
Fernandinho (Shakhtar Donetsk-UCR)

Atacantes
Alexandre Pato (Milan-ITA)
Rafael Sobis (Real Betis-ESP)
Robinho (Real Madrid-ESP)



Últimas Notícias