6 jun 2008 - 10h24

Ingressos à venda nesta sexta-feira

Os ingressos para o jogo do Furacão no domingo, contra o Goiás, começaram a ser vendidos nesta sexta-feira. As bilheterias estão abertas desde às 10h e devem comercializar uma carga reduzida de ingressos, já que mais de 16 mil cadeiras da Arena estão reservadas para os sócios.

Assim como na última partida do rubro-negro em casa, contra o Atlético-MG, os sócios não terão um dia exclusivo para adquirir os ingressos, mas serão beneficiados com bilheterias especiais.

O ingresso em qualquer setor da Arena custa R$ 30. Menores de 12 anos, estudantes e idosos tem direito a meio-ingresso. Será permitida a compra de até três bilhetes por pessoa.

Apesar dos ingressos disponíveis nas bilheterias da Arena, vale a pena lembrar os torcedores atleticanos, que a melhor forma de ajudar o Furacão e garantir um lugar no estádio é aderindo o plano Sócio Furacão. Os torcedores que concluírem a associação antes que a carga de ingressos para domingo se encerre, irão receber o bilhete para a partida.



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…