6 jun 2008 - 8h10

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Sem avanços, Atlético “vasculha” o mercado
Enquanto o técnico Roberto Fernandes busca a formação ideal para enfrentar o Goiás, no domingo, a diretoria do Atlético segue em busca de reforços. Porém, por enquanto, o Furacão está “batendo na trave” nas contratações. E, assim, nada de novos nomes na Baixada.

 

Torcida rubro-negra mostra força
O clube ultrapassou a marca de 10 mil sócios e já conta com 16 mil cadeiras reservadas na Arena. Adesão que está reforçando o caixa do Furacão e antecipou os planos de conclusão do estádio.

 

Atlético é top-5 na era dos pontos corridos
O Atlético é o quinto melhor time do Brasil. A afirmação é incontestável se forem considerados apenas os campeonatos brasileiros disputados desde 2003, quando passou a ser adotada a fórmula de pontos corridos. Nas seis edições da competição, o clube paranaense somou 315 pontos, ficando atrás apenas do São Paulo (líder com 376 pontos), Santos (365), Internacional (344) e Cruzeiro (339).

 

Fernandes mantém dúvida no Atlético
Sem poder pensar em outro resultado que não a vitória diante do Goiás, na Arena, o Atlético segue trabalhando forte para se readequar ao esquema 4-4-2, que pode ser adotado a partir de domingo por Roberto Fernandes. E apesar de algumas dúvidas na escalação, especialmente no meio-campo e ataque, o treinador deve manter a base que vem atuando desde o início da temporada.

 

RHODOLFO QUER DEDICAÇÃO
Recuperado de uma lesão muscular, o zagueiro Rhodolfo deverá formar com o capitão Antônio Carlos a zaga do Atlético Paranaense para a partida de domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, contra o Goiás. E na busca pelo primeiro triunfo em casa – o Furacão empatou com São Paulo e Atlético-MG -, o jogador quer total dedicação na partida.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…