O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jun 2008 - 18h39

Ele voltou

A torcida rubro-negra recebeu, enfim, uma notícia referente ao time, ele o maior idolo do clube em 4 anos, Ferreira volta ao clube após ao empréstimo de quatro longos meses ao futebol Arabe.

Acredito que a realidade atleticana esta começando a mudar, contratamos um bom lateral esquerdo, o Ferreira voltou, Kelly está cada vez mais perto do Furacão, a Arena está quase pronta para ser concluida, estamos um bom momento, mas agora o que falta mesmo é um boa vitória contra o Goias de Vadão, este é o perigo ele conhece o Atlético, mas temos jogar pra frente, pra cima, com raça, com vontade, temos que ter cuidado com Paulo Baier, jogador de alta qualidade, que faz todas as jogadas deles além de ser um belissímo cobrador de faltas, mas temos que vencer, jogar com vontade, a torcida estará lá apoiando, cantando com sempre, basta ao time retribuir toda esta enorme paixão.

Esperamos que desta vez vençamos, mas com qualidade, pois temos alguns jogadores no elenco para faze-lo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…