O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jun 2008 - 10h54

Hahahahaha, mas eu tô rindo à toa!

Agora eu quero ver o Caldeirão ferver!

Nosso time agora é um dos times que podem disputar o título. Nossas maiores carências foram supridas, 80% dos problemas foram resolvidos. Se Marcelo Ramos não fazia gol, agora vamos ver ele fazendo. Vocês vão ver como o time todo vai começar a jogar bem. Nosso time é bom, e sempre foi, vocês vão ver o Nei jogando como nunca, ele estava desanimado de tanto correr e ver que só ele, ou só ele e o Valência faziam isso. Nosso Nei vai ser um dos melhores do time.

Imaginem vocês agora, Antônio Carlos, um monstro da zaga, que é habilidoso também, Rhodolfo novamente no time, Valência, Alan Bahia, Netinho, ‘Ferreira’, Marcelo Ramos e cia, nossos garotos (Choco, Bolívia, Rogerinho, Pimba e até Pedro Oldoni) vão entrar em campo sem aquela responsabilidade enorme como outra vez aconteceu, eles também vão arrebentar. Márcio Azevedo na lateral esquerda (adeus Piauí e Michel, graças a Deus). Gente, esse time vai ser melhor que o que bateu o recorde no início do ano. Não é excesso de otimismo não, é pura realidade. Sinto que nossas conquistas agora são palpáveis. Sinto que temos condições sim de disputar o título, e na pior das hípóteses, conseguir uma vaga na libertadores.

A torcida vai se inflamar, as adesões vão aumentar; melhor jogada de marketing do que trazer nosso Ferreira de novo não há. Ainda mais agora com um treinador ofensivo, ‘brigador’. Com certeza Roberto Fernandes respira aliviado e já visualiza um futuro de possibilidades para o Furacão. É isso aí minha gente, vamos lotar a Baixada no domingo e vamos aplaudir a diretoria, que apesar de tanto sufoco que nos deu, montou um time decente e competitivo (agora não podemos reclamar), e digo mais, quando abrir a janela de agosto nosso time será uma máquina, quem viver verá!

Um Atleticano de coração agradece aqueles que em momentos difíceis, apoiaram e trataram o Furacão com o respeito que ele merece.

Uhhhhh, Caldeirão, Uhhhhh Caldeirão!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…