7 jun 2008 - 13h33

Um garçom para Marcelo Ramos

A única dúvida do técnico Roberto Fernandes para o jogo contra o Goiás está no ataque. Marcelo Ramos está confirmado com a camisa 9, mas o outro avante não foi escolhido. "O time está praticamente definido. Ainda vamos fazer um trabalho tático para analisar qual o parceiro ideal para o Marcelo. Ele tem sede de gol e precisamos de um parceiro que alimente ele. E através disso, vamos ver a melhor opção para definirmos o time", comentou o treinador depois do treino desta sexta.

Para "alimentar" Marcelo, Roberto Fernandes vai escolher entre três atacantes: Willian, Pedro Oldoni e Wallyson. Marcelo disse que não tem preferência e sabe que quem entrar tem de jogar bem. "Não tenho problema com nenhum. Me dou bem com o Willian. que se movimenta mais, com o Pedro. que tem características iguais às minhas. E até mesmo com o Wallyson, que joga mais pelos lados do campo. Eu não tenho preferência por nenhum. O importante é que quem entre jogue bem", afirmou o jogador, a esperança de gols do Rubro-Negro.

Com a volta de Ferreira para o Brasileirão e para a Copa Sul-americana, Marcelo Ramos terá mais chances de marcar gols, já que só o meia-atacante Netinho tem sido o homem de criação do elenco rubro-negro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…