8 jun 2008 - 18h16

Alan Bahia fez dois gols e foi ovacionado pela torcida

O volante Alan Bahia voltou ao time titular do Atlético em grande estilo. Vestindo a tarja de capitão, ele teve uma boa atuação e marcou dois gols. O primeiro saiu ainda na primeira etapa, depois de uma tabela com Marcelo Ramos. No segundo tempo, Alan fez um gol de cabeça, completando um cruzamento da esquerda.

No final da partida, ele teve seu nome gritado pela torcida e disse que espera manter a regularidade nos próximos jogos. "Graças a Deus estou vivendo um bom momento, graças aos meus pais, à minha esposa e aos meus companheiros. Sei que na hora que eles mais precisam eu dou o meu máximo e espero estar crescendo mais e mais do Atlético", comentou o volante.

Além dos gols, chamou também a atenção a festa que Alan Bahia fez com o técnico Roberto Fernandes após o seu segundo gol. O volante apontou para o técnico e os dois se abraçaram, comemorando o gol que consolidou a primeira vitória sob o comando do treinador.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…