O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jun 2008 - 13h57

Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém

Era obrigação da diretoria trazer o Colombiano para o Atlético, e também trazer mais reforços. Não podemos acreditar que o Ferreira vai resolver todos os nossos problemas, temos que ter cautela, mas ainda precisamos de um companheiro para o Marcelo e também de mais um meia, pois o Netinho pode quebrar o galho na Lateral quando for necessário.

Não podemos agradecer a diretoria por fazer isso, eu acho que é obrigação depois que a Falácia (torcida) Atleticana respondeu com as associações. E agora, seremos 18, 20 mil até o final do mês…

Mas não vou me espantar se em agosto o Ferreira for embora, depois que formos mais de 20 mil, e a diretoria vir com a velha história que não poderia segurar o jogador a proposta era muito boa para o jogador e o clube.

Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém….

Sinceramente tomara que eu esteja totalmente equivocado, sinceramente.

Amanhã estarei realizando um sonho… serei remetido a minha infância quando eu sentava nos tijolos de dois furos a mostra, no local onde fica a torcida adversária hoje, vibrando com as defesas de Marola e curtindo um Fura bolo ou um Tubarão de Maçã verde que meu Pai comprava nos jogos que iamos na Baixada, junto meu Padrinho e o Tio ‘Lilo’ (Que Deus o tenha).

Meu filho Felipe Gabriel vai estrear na Arena estará sentado na Getulio Vargas Superior, cadeira C143 junto comigo, e a minha esposa. Estou nervoso, e acho que não vou dormir a noite, pensando em qual será a reação dele ao ver a nossa torcida assim como um dia eu via acompanhado do meu Pai. Espero que ele goste, assim como eu adorava ir com meu pai aos jogos do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…