8 jun 2008 - 15h35

Ferreira foi recebido por sócios e alunos das escolinhas

O colombiano Ferreira foi reapresentado em grande estilo na Arena da Baixada. O colombiano, que estava no Al Shabab dos Emirados Árabes Unidos, acertou o seu retorno ao Furacão na sexta-feira. Antes da partida contra o Goiás começar, 647 alunos das escolinhas de futebol do Atlético, professores e nove sócios do Rubro-Negro receberam o meio-campista no gramado.

Além da recepção dos alunos das escolinhas e sócios, Ferreira entrou em campo acompanhado por seus dois filhos, Jesus e Santiago. O colombiano vestiu a camisa número 3 do Atlético e colocou um capacete, para simbolizar o início das obras do primeiro anel da Arena da Baixada.

Com contrato com o Al Shabab até o dia dez, Ferreira já terá condições de jogo na próxima semana, na partida contra a Portuguesa, no Canindé. "O que me passaram é que o Ferreira já estará à disposição", afirmou o técnico Roberto Fernandes.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Planejamento 2020

É com grande tristeza que venho neste canal fazer uma reclamação do clube depois de dois anos maravilhosos. Infelizmente não estamos exercendo o papel de…

Brasileiro

Decepção. Pressão

No confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento, resultado ruim, mais uma vez, para o Athletico. O time de Eduardo Barros não vence…