1 ago 2008 - 11h58

Atlético vence a primeira no Torneio de Oberndorf

O Atlético Paranaense estreou com o pé direito no 15º Torneio Sub-19, na cidade de Oberndorf, na Alemanha. O Furacão venceu na abertura do campeonato o SC Freiburg por 2 a 0, com gols de Patrick e Fagner, em jogo disputado no Estádio TVO. O Atlético volta a jogar ainda nesta sexta-feira, contra a seleção de Schwarzwald.

O Furacão foi melhor durante todo o jogo. Já nos instantes iniciais da partida, Choco foi derrubado na área, mas o árbitro nada marcou. O Rubro-Negro tinha mais movimentação no meio-campo e criou as melhores oportunidades. No entanto, só chegou ao gol aos 22 minutos. Após cruzamento de Eduardo Salles, o atacante Patrick escorou para o fundo das redes – 1 a 0 Furacão.

Como os jogos têm apenas dois tempos de 25 minutos, o Atlético virou o primeiro tempo na frente e continuou melhor. Na etapa final, logo aos quatro minutos, o goleiro do Freiburg saiu jogando errado, Willian tentou mandar por cobertura, mas o arqueiro se recuperou e salvou em cima da linha. Aos 13, Patrick girou sobre o zagueiro e chutou para fora.

Logo depois saiu o segundo gol do Atlético. Escanteio cobrado com perfeição na cabeça de Fagner, que marcou logo após ter entrado no jogo. O time local ainda tentou algo em jogadas de bola parada, mas sem perigo.

O Furacão jogou com: Santos; Raul, Manoel, Ronaldo e Daniel (Deivid); Coquinho, Bruno Bento, Willian e Choco (Fagner); Eduardo Salles (Kamali) e Patrick.



Últimas Notícias