O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 ago 2008 - 20h33

Perguntas que não querem calar

Em uma conversa com um atleticano amigo meu e colega de trabalho, neto de um grande goleiro atleticano quando do título de Furacão e também homenageado no recorde batido em 2008, este era o goleiro titular na época substituindo o então e quase se aposentado nosso grande Caju.

Com este meu amigo está por dentro de quase tudo que acontece dentro do Atlético, perguntava a ele então, qual o motivo de na época afastarem o Netinho e Roberto Fernandes dizer que ele estava fazendo um trabalho em separado pois não agüentaria o returno do campeonato e até hoje não voltou mais.

Perguntei se as lesões sofridas por Júlio César e Joãozinho eram tão graves que este último nem inscrito na sul-americana estava, se Danilo se machucou tanto (apesar de que todos sabem da possibilidade dele ser negociado), que já há algumas rodadas está afastado.

Perguntei qual o motivo real do afastamento da equipe médica e até agora não ser contratado ninguém para substituir.

Segunda perguntarei qual o motivo da consultoria do italiano Feliciano para ver como tratar dos nossos jogadores.

Vou perguntar se realmente temos condições de criar tal função dentro do Atlético e se temos qual o motivo de ainda não termos embalado no brasileirão e por último vou perguntar se a escolha da musa do Atlético para esta temporada é valida (ela é bonita, mais a Portugal era muito mais).

Bem estas perguntas não querem calar dentro dos meus devaneios e se alguém souber responder à todas elas, por favor, estou aqui para escutar atentamente e tentar me convencer de que não estamos contratando jogadores sem condições de jogo, ou que não estamos contratando jogadores para fazer caixa.

Diz o Sr. Petraglia que mudou seu pensamento, estou esperando os resultados para provar.

Por ultimo me pergunto qual o motivo de muitos quererem o afastamento do Sr. Petraglia e ninguém citar nomes para substituí-lo e quando fia uma matéria dizendo que sairia como candidato me chamaram de arrogante e prepotente.

Bem se a grande maioria realmente quer o afastamento dele, ou citem nomes e vamos apoiar ou se acharem interessante, estou aqui.

Um forte abraço do arrogante e prepotente mais que pelo menos da a cara a tapa…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…