5 nov 2008 - 19h19

Kamali salva Atlético da derrota na abertura do returno

O Atlético empatou por 1 a 1 com o Iraty em jogo disputado na tarde desta quarta-feira na Arena da Baixada. Foi o primeiro jogo do segundo turno da Copa Paraná, competição organizada pela FPF e na qual o Rubro-Negro está participando com o seu time sub-23. No primeiro turno, o Atlético ficou na quarta colocação, com 9 pontos, atrás de Londrina, Foz do Iguaçu e Iraty.

Cerca de quinhentos torcedores foram à Baixada nesta quarta para apoiar o time B atleticano. O Atlético começou melhor na partida, mas acabou sofrendo um gol aos 44 minutos do primeiro tempo. Gilson aproveitou cruzamento e cabeceou para o fundo da rede.

Na etapa final, o Atlético pressionou bastante e perdeu várias chances de marcar. Mas, finalmente, aos 48 minutos do segundo tempo veio o empate. O lance foi construído por dois jogadores que entraram na etapa final. O meia Alex Willian, ex-Santos, cobrou falta na área e o atacante emirático Kamali mandou para o fundo da rede. Foram três tentativas. Primeiro ele cabeceou e o goleiro defendeu. A bola voltou e ele acertou a trave. Finalmente, conseguiu marcar seu primeiro gol na Arena.

Depois do lance, Kamali beijou o solo da Arena, em sua estréia no estádio rubro-negro. Logo depois, o jogo foi encerrado. O Atlético jogou com: Neto; Gerônimo, Leandro Bambu, Carlão (Chimba), Neylor e Gustavo Goiano (Alex Willian); Roberto, Jataí e Caíque; Ricardinho e Willian (Kamali).

Assuntos:


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…