19 nov 2008 - 19h47

Atlético vence o Foz por 2 a 0 na Arena

A equipe Sub-23 do Atlético Paranaense venceu o Foz do Iguaçu, por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Arena. O jogo, válido pela 5ª rodada do returno da Copa Paraná, teve o domínio do time atleticano durante toda a partida. Os gols rubro-negros foram do atacante Willian e do lateral-esquerdo Alex Willian.

No primeiro tempo, o Furacão comandou o jogo e logo no começo da partida marcou o primeiro gol. Numa jogada bem trabalhada pelos jogadores atleticanos, o atacante Willian chegou ao gol aos oito minutos da primeira etapa, com um belo chute cruzado. Aos 15, Caíque ajeitou para o lateral-esquerdo Alex Willian, que colocou no fundo da rede e ampliou para 2 a 0. Na segunda etapa, o Rubro-Negro valorizou mais a posse de bola e segurou o placar até o final da partida.

Análise

Para o atacante Willian, o aniversariante do dia, o gol foi realmente um presente. "Fiquei muito feliz com esse gol. Eu queria marcar hoje de qualquer jeito por causa do meu aniversário. E foi o que aconteceu. Estou contente e dedico esse gol ao meu pai, que sempre me apóia", conta Willian.

Assuntos:


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…