3 dez 2008 - 11h49

Paulo André também manda sua mensagem de apoio

O zagueiro Paulo André, que defendeu o Atlético Paranaense em 2005 e 2006 e hoje atua no Le Mans da França, também está na torcida nesta última batalha do Furacão no Campeonato Brasileiro de 2008.

O ex-zagueiro atleticano mandou uma mensagem de apoio aos jogadores atleticanos: "Nesse momento de superação estou aqui para dar meu apoio ao Atlético nesse jogo que será uma verdadeira batalha. Tenho muitos amigos que ainda jogam no Furacão (Netinho, Alan Bahia, Pedro Oldoni, dentre outros) e sei que não só eles, mas todo o elenco jogará como se fosse uma final de campeonato e conseguirá afastar esse fantasma do rebaixamento", disse em entrevista à Furacao.com.

Paulo André diz confiar nos jogadores e na força da torcida, que transformará a Arena em um verdadeiro caldeirão, encurralando o adversário e conquistando a vitória e permanência na Série A em 2009.

Paulo André ainda confessou que mesmo longe acompanha as noticias do clube pela Furacao.com e que tem grande carinho pelo Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…