23 abr 2009 - 21h15

Raul espera jogar o clássico contra o Coritiba

Feliz por ser titular durante os 90 minutos pela primeira vez, o lateral-direita Raul aprovou sua atuação na vitória por 3 a 1 contra o ABC de Natal, ontem, na Arena, em partida válida pela Copa do Brasil. "Eu me senti bem à vontade. O grupo me deu confiança durante a semana para fazer um bom jogo e a minha atuação foi boa. Consegui ir no fundo e cruzar e também fazer algumas jogadas. Foi satisfatório e conseguimos sair com a vitória", disse em entrevista ao site oficial do Atlético.

Raul ainda vive a expectativa de ser titular no clássico contra o Coritiba, domingo, às 15h50, na Arena da Baixada. O volante Zé Antônio, que vinha jogando improvisado na lateral-direita, se recupera de uma lesão na coxa e ainda é dúvida. Nei, já recuperado da cirurgia no joelho direito, segue trabalhando a parte física. Se confirmada a ausência de Zé Antônio, Raul deverá ir para o jogo e se diz preparado para encarar o clássico. "Eu treino para isso. Se aparecer a oportunidade, estou pronto e esperando. Mas se o Zé Antônio voltar eu vou esperar, sabendo aguardar uma nova chance. Se pintar a oportunidade e o Geninho me escolher, estou preparado", concluiu.

Raul foi um dos principais destaques do time júnior do Furacão, vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2009.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…