23 abr 2009 - 20h12

Torcedores recolhem mensagens de apoio ao time

O clima de Atletiba decisivo está movimentando a torcida atleticana. Uma iniciativa que começou no Fórum Furacao.com e se espalhou pelas principais comunidades do clube no Orkut visa arrecadar mensagens de apoio a todos os atletas que integram o elenco profissional do clube, além da comissão técnica. O material será encaminhado aos jogadores no domingo, como uma motivação e força a mais aos atletas que se preparam para o clássico.

Participe! Envie a sua mensagem de apoio e incentivo para o e-mail: mensagenscap@gmail.com

Confira a mensagem da mobilização:

Domingo é dia de decisão, de mais um clássico e como se não bastasse, o título de Campeão Paranaense de 2009 poderá ser somado às conquistas atleticanas! A Baixada lotada e pulsante, a união entre torcida e jogador, o rubro-negro presente em todo estádio, são fatores certos.

A ordem é única: Vencer!

Para contribuir ainda mais, alguns torcedores já realizam ações para ajudar o Furacão. Uma delas têm como ideia enviar cartas motivacionais direcionadas a cada jogador, aos guerreiros que, com toda certeza, entrarão e farão o possível e o impossível para que a vitória se concretize.

E quem poderá participar de tal ação, é você, torcedor atleticano! Expresse em palavras o seu amor ao Atlético, a sua motivação, o seu conselho, o seu pedido, seu voto de confiança. Juntam-se todas as forças e unem-se de todos os corações para que o rubro-negro saia vitorioso no próximo domingo.

Para contribuir com suas palavras, favor encaminhar um email para mensagenscap@gmail.com – Neste deve constar no título o nome do jogador que a mensagem deve ser repassada, juntamente com suas palavras.

O prazo estipulado para o envio das mensagens é até amanhã (sexta-feira, dia 24/04) às 12h, para que seja possível a confecção das cartas e também a organização para envio aos jogadores antes da partida.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…