O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2009 - 12h58

Mário Sérgio – o retorno

O título acima me faz retornar à final do Paranaense de 2004.

Atlético na final contra o mesmo Coritiba e o Sr. Mário Sérgio saca Jadson e Washington do time na primeira partida e o resultado todos sabemos.

Acabo de escutar em um programa de TV que o Geninho vai sacar Julio dos Santos do time para colocar Fransérgio.

Júlio dos Santos tem sido o jogador, depois de Valencia, mais regular da equipe.

Jogador de toque refinado e que contra o Paraná foi o responsável direto por dois gols do furacão.

Gostaria que Geninho explicasse o motivo da saída do paraguaio. Será que é esse o motivo, ser paraguaio? Sim, porque o jogador não esteve bem no segundo tempo contra o ABC? Isso não é justificativa e acho que Fransérgio ainda não está em condições de ser titular.

Daqui a pouco o Raul não faz uma partida boa e ele saca o garoto do time, assim como o Wallyson.

Querem saber de uma coisa: Isso é tudo carta marcada, o empresário manda e o técnico coloca, é o que acho.

Não existe justificativa para a saída de Julio dos Santos.

O Sr. Geninho está abusando da teimosia. Disse que os garotos não iriam ser aproveitados e quando viu que a água ia bater na bunda, saiu correndo atrás dos piás.

Se o time for bem tudo certo. E se acontece como no ano passado?

Acho que o Geninho tem que rever seus conceitos, pois ele não é dono da verdade e só ele não enxerga o óbvio: o Júlio dos Santos é o melhor meio campo que temos em nosso elenco.

Então, porque procurar cabelo em ovo Sr. Geninho? Faça o simples o óbvio, por favor não invente.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…