25 abr 2009 - 0h46

Atlético finaliza vendas de cadeiras da Brasílio Itiberê

O Atlético Paranaense tem 100% das cadeiras de seu estádio ocupado por sócios. Mesmo os lugares do novo setor Brasílio Itiberê, que será inaugurado somente em julho, já estão totalmente tomados pelos associados. As últimas cadeiras foram adquiridas nesta sexta-feira pelos torcedores atleticanos.

"Nós só temos a agradecer a torcida atleticana pelo grande apoio neste momento. Esse engajamento dos torcedores mostra que todos estão mobilizados para transformar o Atlético Paranaense em um clube cada vez mais forte. A ocupação total da Arena, mesmo do setor que ainda será entregue, mostra a força da nossa torcida", destacou o vice-presidente do Conselho Administrativo, Enio Fornea.

Com as recentes associações, o CAP chegou à marca de 22.024 sócios, que ocupam 23.420 cadeiras na Arena. Agora, para conseguir assistir às partidas do Furacão na temporada 2009, somente no setor do visitante ou em um dos 1200 lugares nos camarotes do estádio atleticano. Para quem não se associou, há ainda a chance de conseguir cadeiras que sejam liberadas por inadimplência. Porém, por enquanto, resta torcer e esperar.

Os números da Arena em 2009:
– Capacidade após entrega da BI – 28 mil lugares
– Cadeiras para torcida do Atlético – 24.200 lugares
– Cadeiras do setor visitante – 2.600 lugares
– Camarotes e Área Vip – 1.200 lugares

*800 lugares ainda estão em processo de associação no Sistema Sócio Furacão, via web.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…